Em Milagres, prefeito Lielson chama vereadores da oposição de irresponsáveis


 
06/09/2019 | Madson Vagner

O prefeito de Milagre, Lielson Landim (PDT), parece ter perdido a paciência com os vereadores de oposição a sua gestão. Durante entrevista à rádio Som da Terra FM, na terça-feira, 03, Lielson subiu o tom contra os vereadores Ubelardo, Landim, Tião e Fernando, qualificando-os de irresponsáveis.

Lielson quer vender um imóvel do município para adquirir outro e oferecer em doação para atrair a empresa Santana Textil. Os quatro vereadores votaram contra a venda do imóvel, o que inviabilizou a articulação da Prefeitura para atrair a indústria. “Estão criando obstáculos para impedirem, mas eu vou lutar até o fim para conseguir”, disse.

O Prefeito acusa os vereadores de terem trabalhado contra sua gestão em outros projetos de relevância para a população. “Estão dificultando o desenvolvimento da cidade, votando contra os projetos enviados tentando me desgastar, o que prejudica o município,” disse.

Os vereadores derrubaram ainda a doação de um terreno para construção de um empreendimento educacional e vetaram a entrada de Milagres no Consórcio de Resíduos Sólidos do Cariri. “É um absurdo, tamanha falta de responsabilidade”, finalizou.


Por Madson Vagner