Boca é executado a tiros no bairro Seminário na cidade do Crato

Blog do  Amaury Alencar
Antonio José Barbosa da Silva (Boca), Arquivo Agência Caririceara.com
Vítima já possuía passagens policiais, inclusive o mesmo era monitorado por tornozeleira eletrônica.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica foi assassinado na noite desta quinta-feira (26), na cidade do Crato. Antonio José Barbosa da Silva,  de 23 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo morrendo no local.

A ação criminosa ocorreu por volta das 19 horas, no interior da residência de “Boca” como era mais conhecida a vítima, na Rua Joana D’Arc Gomes Dantas, imediações do colégio Polivalente, Bairro Seminário. Até o fechamento dessa matéria a Policia não tinha repassado informações de quem seria o acusado de cometer o ato criminoso.
Boca era possuidor diversas passagens policiais. No sábado, dia 17 de fevereiro de 2018 ele foi  preso por militares do Raio na comunidade do Gesso em Crato de posse de pedras de crack após ser denunciado por namorada de nome Ana Paula. No dia 12 de janeiro deste ano  “Boca” voltou a ser preso, desta vez  no bairro Muriti após na companhia de um comparsa de nome Izaquiel de Sousa Oliveira, de 25 anos apelidado por “Kiel”, que mora na Rua Maestro Antonio Luiz Barbosa, 161, no Centro do Crato cometeram uma sequencia dois roubos.  O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte