Ana Ruth é semifinalista no The Voice Brasil

O Cariri está cada vez mais próximo de chegar à final do “The Voice Brasil”. A juazeirense Ana Ruth passa para a semifinal do programa. Na última rodada dos Shows Ao Vivo, que foi ao ar nesta quinta-feira (26), a competidora cantou com mais quatro vozes do time IZA.

 Resultado de imagem para fotos ana ruth
FOTO  GSHOW.GLOBO.COM

A jovem de 18 anos mais uma vez ganhou o gosto do público, e recebeu 44,33% votos, sendo novamente a candidata com maior porcentagem de votos na noite. Edyelle foi a escolha de Iza para vaga na semifinal junto a Ana Ruth.

Ana Ruth, cantou a música “Uma Brasileira”, hit dos Paralamas do Sucesso e encantou o público. Junto ao time, Alexa Marrie cantou um sucesso de Cece Peniston, “Finally”; Edyelle Brandão se apresentou com a música “Travessia”, de Milton Nascimento e Luana Berti finalizou com um clássico do Chralie Brown Jr., a música “Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de uma Mulher Perfeita)”.
Iza destacou a importância do time, e a grande voz que Ana Ruth é. Ivete brincou “menina, porque é que eu não virei esta cadeira?!”.

Os participantes entraram no palco na terceira noite de Shows Ao Vivo em busca de uma vaguinha na semifinal. Os quatro cantores de cada time se apresentaram, sendo que um será salvo pelo público, outro pelo técnico e os dois restantes estão automaticamente fora do programa.


Badalo