Programa Bolsa Social abre Inscrições para vestibular da FNJ em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar

Seduc abre inscrições para Programa Bolsa Social FJN 2019.2

Lançado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação nesta terça feira, 30 edital que abre inscrições para o vestibular do Programa Bolsa Social (2019.2) em convênio com a Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).

 


     Serão ofertadas 50 vagas, entre novatos e veteranos, das quais 5% serão destinadas para pessoas com deficiência. Os aprovados terão 50% de desconto nas mensalidades para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Segurança no Trabalho e Sistema de Informação.

       Dentre os requisitos para concorrer ao Bolsa Social, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Pública de Ensino ou na rede particular como bolsista Integral, ser economicamente carente comprovando renda familiar per capita no valor máximo de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais).
      As inscrições devem ser feitas na Faculdade de Juazeiro do Norte, Bloco I, Secretaria Geral, Rua São Francisco, 1224, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte-CE, entre os dias 31 de julho a 02 de agosto 2019, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. A prova escrita acontecerá no domingo, dia 04 de agosto, com início às 8h, na FJN Rua São Francisco, 1224, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte-CE.
    O resultado será divulgado no dia 06 de agosto de 2019, através do site www.fjn.edu.br.
Para mais informações, os interessados devem conferir o Edital disponível no site www.jwuazeiro.ce.gov.br e no site www.fjn.edu.br
Edital
Ficha de inscrição