Pousada social para pessoas em situação de rua deve abrir em setembro em Juazeiro do Norte

A primeira pousada social de Juazeiro do Norte, destinada a pessoas que se encontram em situação de rua, deve ser inaugurada pela Prefeitura Municipal até o começo de setembro deste ano. O equipamento será dirigido pela Diretoria da Proteção Social Especial, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest).

 Pousada social para pessoas em situação de rua deve abrir em setembro em Juazeiro do Norte

O equipamento terá capacidade de abrigar 20 pessoas com locais distintos para homens e mulheres e que estejam cadastrados no Centro Pop, de acordo com a aprovação da Lei Municipal 4993/2019. A pousada funcionará das 18h30 às 7h.


Segundo o coordenador do Centro Pop, Tiago Figueiredo, o projeto é de caráter transitório. “Não é uma casa permanente. A ideia é que com o tempo e com o apoio da Prefeitura, o morador consiga sair dessa condição e promova sua subsistência”, afirmou o diretor.
Pousada social para pessoas em situação de rua deve abrir em setembro em Juazeiro do Norte Pousada social para pessoas em situação de rua deve abrir em setembro em Juazeiro do Norte Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 07:59 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list