Guarani deve definir novo presidente ainda em agosto em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Agosto é o mês para as eleições do Guarani. A afirmação foi do presidente do clube, Robério Arrais. O mandatário leonino destacou que o edital de convocação deve ser emitido até o início da segunda semana.

 Guarani deve definir novo presidente ainda em agosto


Pela primeira vez nomes de conselheiros tradicionais não estão entre os cotados para assumir a equipe. Pelo contrário, o nome forte é de Robson Palácio. Jovem que há anos trabalha na captação de atletas para categoria de base de grandes clubes brasileiros. Robson chegou a atuar nos times de Juazeiro, mas sem muito espaço.

Em julho, Robson Palácio recebeu o convite para comandar a categoria de base do Guarani de Juazeiro. Devido ao trabalho desenvolvido por ele nesse setor e o bom diálogo com agremiações importantes do futebol nacional, conselheiros do Leão do Mercado enxergam em Robson Palácio um instrumento importante para buscar reerguer o time. O Guarani foi rebaixado para a Série B Cearense e tentará voltar a elite em 2020.


Por enquanto, tudo gira em torno de especulação. Apesar de não ter ocorrido ainda uma declaração oficial do presidente do Guarani, nos bastidores o nome de Robson Palácio fica cada vez mais forte. Agora é aguardar a confirmação das informações.
 
Por: Toni Sousa