
Trabalhadas informações no bojo de investigação em andamento, que apurava a prática de crimes de falsidade tendo como objetivo a aplicação de golpes, Ednardo Maia foi preso com vasto material que caracteriza o crime de estelionato. Com o acusado foram encontrados os seguintes materiais, dentre outros: 11 Cartões do Banco do Brasil; 44 Cartões do Mercado Pago; 5 Chips de Telefonia; 6 Máquinas de Cartão de Crédito; 1 Notebook; 1 Hd Externo; 1 Celular Motorola Moto Z; 1 Celular Xiaomi MI 6; 1 Celular Xiaomi MI 2; 5 Cartões Bancários em nome do Indiciado entre outros produtos.
Autuado em flagrante pelo crime capitulado no Art. 171 do Código Penal Brasileiro. O indiciado não possuía antecedentes criminais. Após a finalização dos devidos procedimentos, o preso será recambiado à Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Reforçamos que a colaboração da população é de suma importância para as atividades policiais e que qualquer informação pode ser prestada de forma anônima.
Disque-denúncia: (88) 99324 – 6370 – Sigilo absoluto
Sertão Alerta