Pais denunciam perigo de desabamento em teto de mais uma escola em Banabuiú


Anexo escolar
A reportagem recebeu imagens e áudios de uma mãe de um estudante de um "anexo escolar", como assim foi classificado pela denunciante, situado na Rua Demócrito Pinto, no Centro de Banabuiú, no Sertão Central.

Pedindo para não se identificar, a moradora reclama de um pedaço de madeira que foi colocado para segurar uma linha de sustentação do teto de um espaço situado próximo a cantina do local. "Se uma criança derrubar essa madeira, isso desaba em cima delas. Elas ficam todas nesse local na hora do recreio", disse ela preocupada com a situação, assim como outros pais.
Escola do Rinaré
Vale lembrar que há sete dias, dez trabalhadores que estavam nas obras de uma escola situada no Distrito de Rinaré, na zona rural daquele município, ficaram feridos após parte do teto do local desabar. A unidade passava por reforma.

Sobre o caso denunciado, a Prefeitura informou, por meio de sua assessoria, que a Secretaria de Infraestrutura está providenciando, em um prazo de 24 horas, a correção do problema em definitivo. Ainda conforme a gestão, o paliativo foi feito porque a equipe não tinha disponível, na cidade, o material necessário para o reparo do problema.

Quixeramobim agora 
Pais denunciam perigo de desabamento em teto de mais uma escola em Banabuiú Pais denunciam perigo de desabamento em teto de mais uma escola em Banabuiú Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 06:53 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list