Metalurgico e motorista morrem com tiro perdido e dois ficam baleados no centro de Banabuiú

Blog do  Amaury Alencar



Na tarde desta quarta-feira (31), moradores de Banabuiú no Sertão Central viveram momentos de terror, informaçoes de populares que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar em direção de um grupo de pessoas quando os tiros foram ouvidos e o pânico tomou conta de quem ae encontrava na Avenida Adília Cajazeiras no centro da cidade.

A Policia foi informada de que quatro homens estariam baleados, imediatamente uma composição se delocou até o local indicado e ao chegar encontrou um situação de terror, quatro pessoas feridas e socorridas para o Hospital Senador Calos Jereissat em Banabuiú.
Após atendimento médico na unidade hospitalar duas ambulancias foram usadas para o transporte de dois em estado mais grave, um terceiro baleado permanece em observação no nosocômio.

Erailson Pereira da Silva,
veio a óbito.

A quarta vitima, o metalurgico Erailso Pe1reira da Silva que foi atingido por engano e não resitiu aos ferimentos vindo a óbito na Casa de Saúde. Segundo um homem que se encontrava próximo ao local do sinstro uma verdadeira chuva de bala foi o que ele ouviu, no inicio dos estampidos o mesmo buscou abrigo para se proteger dos tiros, segundo ele cerca de 30 tiros pelo menos.

A Policia Militar encontra-se diligênciando na tentativa de locaçizar os atiradores. A Perica Forense foi acionada para a remoção do cadáver pra o Instituto Médico Legal – IML.

Andrson, motorista da ambulância do municipio.

Uma segunda vitima veio a obito em cosequencia das gravidades dos ferimentos sofridos. Anderson, motorista da ambulância do município foi atingido por quatro disparos dois no abdomen,  um no peito e um quarto na perna.
O possivel alvo dos criminos seria o ex-presidiario Edglaylson também atingido por quatro dos mais de trinta disparados. Dois na perna, um no braço e outro de raspão na cabeça. Segue enternado aem risco de morte.

Fonte: Banabuiú é Notícia


Sertão Alerta