Jovem de 20 anos morre no hospital de Brejo Santo 13 dias após ser encontrado afogado numa lagoa na zona rural do município

Blog do  Amaury Alencar


NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES- -(IML) Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O engraxate Bruno Anastácio de Souza, de 20 anos, que residia no Sítio Duas Lagoas na zona rural de Brejo Santo, faleceu na manhã desta segunda-feira (05), em um dos leitos do Hospital Geral deste município após uma parada cardiorrespiratória em consequência de um afogamento sofrido há 13 dias.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por uma tia da vítima na Delegacia Regional de Policia Civil brejo-santense, por volta das 15 horas do dia 23 de julho o jovem foi encontrado por populares que avisaram a família do mesmo, desacordado no interior de uma lagoa situada nas proximidades do hotel Brejal na localidade onde morava.
Após ter sido resgatado do reservatório, Bruno foi levado ao hospital de Brejo Santo. Na manhã de hoje, o quadro clínico do rapaz se agravou e ele foi óbito às 11h30min. A Perícia Forense foi comunicada do fato e encaminhou a viatura do rabecão que recolheu o corpo da vítima a fim de ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.