Conheça Stanley Farra, um novo conceito na cena forrozeira da região

Blog do  Amaury Alencar

Artista se destaca e é convidado a se apresentar em programa de TV em Fortaleza (CE).


Papo Reto Cariri vai acompanhar apresentação do artista no programa de TV (Foto: Reprodução)

Com a intenção de oferecer a região do Cariri um novo talento para o meio forrozeiro, os cratenses Henrique Barbosa e o Leandro Cajueiro se reuniram e criaram um projeto que tinha como finalidade a criação de uma banda de forró. Não perderam tempo e logo foram em busca de um artista que pudesse representar o projeto. Assim nascia Stanley Farra, o ano era 2018.

Em Morelândia, cidade do Sertão do Araripe Pernambucano encontraram Flavio que ao conhecer o projeto logo concordou em fazer parte da equipe como vocalista.
Com o talento de Flavio e empenho da equipe botaram em prática o projeto e deram origem a banda Stanley Farra, que desde então vem crescendo e se destacando cada vez mais no âmbito do forró da região.
A banda já se apresentou em diversas cidades do Nordeste brasileiro e participou de grandes festivais locais como o Festival ExpoCrato, a Expo Granito e entre outros.
As músicas que tocadas pela banda são sucessos consagrados, mas o grupo aposta nas músicas autorais. Stanley já lançou 9 músicas. As letras sempre variam, vão desde a pegada mais romântica a um som mais estilizado.
A evolução do grupo é grande e o artista vai se apresentar no Programa do Tony Nunes da TV Diário. O programa é ao vivo em Fortaleza, no próximo sábado, 17/08. Durante o programa, a produção garante que vai ter muita novidade e o Papo Reto Cariri vai acompanhar cada passo do artista. Fique ligado.

      Paporeto