Bruno Paulino é eleito novo presidente da AQUILetras em Quixeramobim


O escritor Bruno Paulino foi eleito na tarde desta quarta-feira, 30, como novo presidente da Academia Quixeramobinense de Letras, Ciências e Artes - AQUILetras. A entidade realizou sessão extraordinária para a votação. Além de Bruno, os acadêmicos elegeram também nova diretoria. O escritor conduzirá os rumos da instituição durante o próximo biênio.

Terezinha Oliveira, atual presidente, deve dar posse a nova diretoria em sessão festiva no dia 9 de agosto, na abertura oficial da Semana do Município, onde ocorrerá também homenagens a figuras com relevantes serviços prestados a cultura, educação e a arte local, como é tradição na instituição. No mesmo evento será lançado o livro "Olhares sobre Antônio Conselheiro: novas escritas de re(e)existência", antologia dos textos premiados no concurso literário realizado em maio pelo Instituto Cariri Cangaço em parceria com a AQUIetras e Fundação Canudos.

Nova diretoria da AQUILetras: 
Presidente: Bruno Paulino
Vice-Presidente: Pedro Igor
Diretora Secretaria: Goreth Pimentel
Diretora Tesoureira: Roberta Nógimo
Diretor de Pesquisa: Claudia Oliveira
Diretor de Publicidade: Carlos Alberto Carneiro
Diretor de Literatura: Elistênio Alves
Diretor de Artes Plasticas: Antonio Rabelo
Diretor de Mídias Digitais: Tarcísio Filho


Quixeramobim agora 
Bruno Paulino é eleito novo presidente da AQUILetras em Quixeramobim Bruno Paulino é eleito novo presidente da AQUILetras em Quixeramobim Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 07:31 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list