Presidente do Icasa propõe diretoria de futebol a Juarez Saraiva

Blog do  Amaury Alencar
Que o momento atual do Icasa é complicado não é segredo para ninguém, assim como o desejo do torcedor de que tudo se resolva o mais rápido possível, também não é. Mas, qual a melhor solução? Essa é uma pergunta que pode ter inúmeras respostas.

 Presidente do Icasa propõe diretoria de futebol a Juarez Saraiva

Nas últimas semanas o ex-presidente do clube, Juarez Saraiva, vem se colocando como solução. Ele já se pronunciou várias vezes, afirmando que quer assumir a presidência do time para dá novo rumo ao futebol icasiano.

 Disse também que terá como parceiro Geisilúcio Gonçalves, presidente do Barbalha, também conhecido por Lúcio Barão. Juarez conta com o apoio de alguns torcedores. Inclusive, no último domingo(28) dezenas deles realizaram uma manifestação, pedindo a saída do atual presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, também conhecido por França Bezerra.

Em conversa com o Badalo, França disse que não pensa em renunciar. “Estou no meu mandato e não vejo motivos para renunciar. Enfrentamos muitas dificuldades e estamos organizando o Icasa. Este ano ninguém queria jogar no clube com medo de não receber. O campeonato terminou e todos receberam seus salários. Isso dá credibilidade.

Não conseguir o acesso faz parte. O Crato, por exemplo, teve alto investimento e também não conseguiu. Isso faz parte do futebol”, disse França Bezerra.

Sobre a investida de Juarez Saraiva de assumir o Icasa, o mandatário do Verdão afirmou que propôs ao Juarez que ele assumisse a diretoria de futebol.

“Se o Juarez quer organizar o futebol do Icasa, proponho que ele assuma a diretoria de futebol do clube. Fazemos um contrato de gestão e ele assume”, acrescentou.

Referente ao papel do Geisilúcio Gonçalves no Icasa, em uma possível parceira com Juarez Saraiva, França Bezerra disse apenas que prefere não comentar, pois não ver como o presidente do Barbalha poderia ter atuação de prioridade no Icasa sendo presidente de outro clube.

O Badalo não conseguiu contato com Juarez Saraiva para comentar sobre a fala do presidente icasiano, França Bezerra.


Por: Toni Sousa