Antonina do Norte tem três pré-candidatos contra o prefeito Evandro Arrais

Blog do  Amaury Alencar


A eleição de Antonina do Norte aponta no rumo das novidades para o próximo ano. O empresário Francisco Arrais desponta como o nome do MDB para a disputa.

 

 A pré-candidatura foi referendada em convecção municipal no dia 29 último. Francisco Arrais foi candidato a vice-prefeito do ex-prefeito Iteildo Roque, que não confirma o apoio, mas esteve na convenção.

Iteildo tem conversado com o ex-presidente da Câmara, Antônio Sampaio, mas, também, não assumiu de público o apoio. Francisco Arrais e Antônio Sampaio se fortalecem com o enfraquecimento na base política do prefeito Evandro Arrais (SD).

O PDT do ex-prefeito Antônio Filho, principal apoiador de Evandro já anunciou rompimento e entregou a Secretaria de Ação Social.

Até poucos dias, o nome da ex-primeira-dama Elisângela, que ocupava a secretaria, seria a candidata do PDT; isso, por que Antônio Filho estaria inelegível.

Mas, a informação mais recente é que Antônio Filho será candidato contra Evandro. O ex-prefeito garante que resolveu todos os problemas com a Justiça Eleitoral e deve estar presente na disputa.


Madson Vagner