IFCE abre vaga para professor substituto em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
O Instituto Federal do Ceará lançou processo seletivo simplificado (PSS) para a seleção de  professor substituto para o campus de Juazeiro do Norte. É ofertada 1 vaga, na área de Letras, subárea Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, de 5 a 11 de agosto, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/. 
Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site, preencher o requerimento de inscrição e transmitir os dados via internet; em seguida deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica.
O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. São atribuições do professor contratado prestar serviços didático-pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos. 
Saiba mais no Edital