Festival de Cinema Brasileiro tem ingressos a R$ 8 no Cariri Shopping, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Filme 'Feito Pipa' acompanha Gugu, um menino de quase 12 anos apaixonado por futebol, que vive com a avó. | Foto: Reprodução

Saulo Mota

O público de Juazeiro do Norte poderá assistir a três produções nacionais com ingressos a R$ 8 durante a primeira edição do Festival do Cinema Brasileiro. A programação acontece de 29 de outubro a 4 de novembro, no Orient Cinemas do Cariri Shopping.

A mostra reúne os filmes Feito Pipa, Minha Melhor Amiga e As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você. A iniciativa busca ampliar o acesso do público às produções brasileiras. Confira os filmes:

Feito Pipa

Foto: Reprodução

Sinopse: O filme acompanha Gugu, um menino de quase 12 anos apaixonado por futebol, que vive com a avó Dilma, uma professora aposentada responsável por sua criação. A relação com o pai, Batista, é marcada por ausências e dificuldades. Quando a possibilidade de morar com ele surge, o garoto tenta encontrar uma maneira de continuar ao lado da avó.

Horários: 13h | 15h | 17h | 19h | 21h

Milha Melhor Amiga

Foto: Reprodução

Sinope: A comédia acompanha Júlia e Clara, duas amigas que enfrentam mudanças na rotina depois que suas filhas adolescentes se mudam para Lisboa para estudar. Diante das transformações na vida pessoal e profissional, elas decidem viajar para Portugal em busca de novas experiências. A viagem, porém, acaba se tornando uma oportunidade para rever escolhas e fortalecer a amizade.

Horários: 16h | 18h30

As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você

Foto: Reprodução

Sinopse: A história acompanha Gabriela, que enfrenta a perda da melhor amiga, Júlia. Após a morte, ela descobre que recebeu dez cartas deixadas pela amiga, cada uma com um desafio. As mensagens funcionam como um caminho para ajudá-la a enfrentar o luto e seguir em frente.

Horários: 13h | 15h | 17h | 19h | 21h

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)