Juazeiro do Norte terá debate inédito entre candidatos ao governo do Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0

Elmano de Freitas e Ciro Gomes | Foto: Leandro Regueira/Band Ceará

Elmano de Freitas e Ciro Gomes | Foto: Leandro Regueira/Band Ceará

Juazeiro do Norte receberá, na próxima quinta-feira (27), um debate inédito entre candidatos ao governo do Ceará no Cariri. O encontro reunirá Ciro Gomes (PSDB) e Elmano de Freitas (PT) e será promovido pela rádio O POVO CBN Cariri, a partir das 19h.

A realização do debate no Cariri ocorrerá na segunda semana oficial de campanha e na véspera do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Ciro e Elmano voltarão a se enfrentar em um segundo debate promovido pelo grupo, marcado para 23 de setembro, em Fortaleza.

 As regras do debate foram definidas nesta quinta-feira (20), após reuniões entre as campanhas. De acordo com a emissora, o formato aprovado prevê tempos fixos para pergunta, resposta, réplica e tréplica, modelo sugerido pela campanha de Elmano.

O debate em Juazeiro do Norte será o segundo realizado entre os candidatos ao Palácio da Abolição nesta campanha. O primeiro foi promovido pela Band no domingo (9), em Fortaleza, reunindo Ciro e Elmano.

A escolha dos candidatos convidados segue os critérios de representatividade partidária estabelecidos pela legislação eleitoral.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)