Santana do Cariri - Deputado Idilvan Alencar e o prefeito Samuel Cidade Werton, Inauguram Sala Maker

Blog do  Amaury Alencar
0

 

S


Mais uma vez, o apoio do deputado Idilvan Alencar faz a diferença na realidade do nosso município. Hoje foi inaugurada a Sala Maker da Escola Raquel de Queiroz, na sede de Santana do Cariri, um espaço moderno que amplia as oportunidades de aprendizagem, criatividade e inovação para os nossos estudantes.


A Sala Maker representa um investimento na educação do presente e do futuro, incentivando o desenvolvimento de habilidades, o protagonismo dos alunos e o aprendizado por meio da prática.

Essa é mais uma importante parceria com o deputado Idilvan Alencar, que tem sido um grande aliado de Santana do Cariri na busca por investimentos e projetos que fortalecem a educação pública. Com diálogo, compromisso e trabalho conjunto, seguimos conquistando avanços que ampliam as oportunidades para nossos estudantes e contribuem para a construção de um futuro cada vez melhor para o nosso município. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)