
Caninana e Raí Saia Rodada | Foto: Reprodução/ Facebook | Reprodução
Os cantores Caninana e Raí Saia Rodada estão entre as atrações confirmadas da 48ª Vaquejada de Juazeiro do Norte. A informação foi divulgada nas agendas oficiais dos artistas nas redes sociais
Em publicação nas redes sociais, Caninana informou que fará a gravação de um DVD ao vivo em Juazeiro do Norte no dia 10 de julho. “CANINANA convida os fãs e amigos pra uma noite marcante e histórica que vai ser a gravação do seu DVD ao vivo. Venha fazer parte dessa história”, escreveu o artista.
Raí Saia Rodada também divulgou a agenda de apresentações do mês de julho em suas redes sociais. De acordo com a publicação, o show em Juazeiro do Norte está marcado para o dia 12 de julho.
Vaquejada de Juazeiro do Norte
A 48ª Vaquejada de Juazeiro do Norte será realizada entre os dias 7 e 12 de julho, no Parque de Eventos Padre Cícero. Inicialmente, a programação estava prevista para ocorrer de 8 a 12 de julho, mas foi ampliada em um dia.
A competição distribuirá R$ 340 mil em premiações e reunirá competidores de diversas regiões do país nas categorias Profissional, Amador, Intermediário, Aspirante, Master, Derby Portal, Regional, Feminina e Jovem.