Juazeiro do Norte - Vereador Barbosa Neto convida população para audiência que discutirá retomada do Zona Azul

Blog do  Amaury Alencar
0


                                                                                   foto : O estadão

A população de Juazeiro do Norte está convidada a participar da Audiência Pública sobre a retomada da Zona Azul, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal.*


*A iniciativa, proposta pelo vereador Barbosa Neto, tem como objetivo promover um debate aberto sobre o sistema de estacionamento rotativo, ouvindo comerciantes, trabalhadores, motoristas, moradores e representantes da sociedade civil.*

*A audiência será uma oportunidade para que a população apresente sugestões, dúvidas e opiniões sobre um tema que impacta diretamente a mobilidade urbana e o comércio da cidade.*

*Data: 1º de julho (quarta-feira)*
*Horário: 9h*
*Local: Câmara Municipal de Juazeiro do Norte*


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)