Governo do Estado inicia piçarramento da estrada Santa Quitéria a Saco do Belém

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Governo do Estado inicia piçarramento da estrada Santa Quitéria a Saco do Belém



Foi iniciada nesta quinta-feira (25), a obra de piçarramento da estrada que liga Santa Quitéria – entroncamento da CE-257, na altura do Joaquim Caboclinho – ao distrito de Saco do Belém (aproximadamente 25 km), um dos distritos mais distantes e de difícil acesso do município. A informação foi anunciada pelo superintendente da SOP, Valdeci Rebouças, durante inauguração da Areninha no assentamento Grossos.

Conforme Valdeci, serão investidos cerca de R$ 4 milhões e a obra deverá ser concluída em, no máximo, três meses.

Essa será a primeira vez em que um distrito quiteriense receberá piçarramento, o que melhorará bastante a mobilidade, a circulação de veículos como transporte escolar e ambulância e o escoamento da produção.

                                          A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)