
Foto: Reprodução
Um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (7), por volta das 7 horas, deixou um casal de jovens ferido na CE-152, entre os distritos de Buritizinho e São Félix, na zona rural de Mauriti.
As vítimas foram identificadas como Cícero Eduardo dos Santos, de 21 anos, agricultor e residente no distrito Olho d’Água do São Félix, em Mauriti, e Yohana Farias de Almeida, de 15 anos, estudante e moradora do bairro Jardim São Francisco, na cidade de Barro.

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia no local, o veículo GM Astra, de placa CYJ-8B83, colidiu contra um poste da rede de alta tensão após o motorista perder o controle da direção durante uma tentativa de ultrapassagem a uma motocicleta.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital local por meios próprios e com a ajuda de terceiros. O estado de saúde delas não foi informado.
O condutor do automóvel, identificado posteriormente como Francisco Augusto dos Santos, residente no distrito Olho d’Água do São Félix, em Mauriti, não permaneceu no local após o acidente. Segundo a polícia, ele deixou a área antes da chegada das autoridades, sem apresentar documentação pessoal ou do veículo.
Em contato com o filho do motorista, os policiais foram informados de que ele desconhecia o paradeiro do pai após o ocorrido.
Diante dos fatos, as autoridades realizaram o levantamento das informações necessárias para o registro da ocorrência e adoção das medidas administrativas e de trânsito cabíveis junto aos órgãos competentes.
Caririceara