
Antonio Sandro Eufrazio de Sousa, de 29 anos foi preso em seu local de trabalho, situado no bairro Loteamento Cajueiro, em Mauriti. Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta quarta-feira (20), no município de Mauriti, Antonio Sandro Eufrazio de Sousa, de 29 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Barbalha. O suspeito é investigado por homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, equipes da Delegacia de Mauriti receberam denúncias por meio do Disque-Denúncia da SSPDS/CE indicando o paradeiro do investigado. Após diligências, os policiais localizaram Antonio Sandro em seu local de trabalho, situado no bairro Loteamento Cajueiro, em Mauriti.
Durante a abordagem, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mauriti para os procedimentos cabíveis.
Após os trâmites legais, Antonio Sandro foi encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Caririceara