Programação da Semana Santa em Barbalha inclui Paixão de Cristo, Festa dos Caretas e Malhação de Judas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Diante da fé que silencia e a cultura que pulsa, Barbalha vibra mais uma Semana Santa, transformando as ruas em cenário de devoção, memória e tradição.


Com uma programação diversa, repleta de manifestações culturais de diferentes categorias, em diferentes locais do município, a prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou a programação completa da Semana Santa 2026.


Com 16 apresentações ao todo, se dividem nas seguintes categorias: Caretas, Malhação de Judas, Encenação da Paixão de Cristo (Adulto e Infantil, Incelências, Rezadeiras e Penitentes.


Dando início na quinta-feira santa (02), a programação segue até o domingo de páscoa (05). Confira abaixo:


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)