Fiéis se reúnem nesta madrugada de quarta, 25, na Praça da Prefeitura de Quixeramobim para rezar Rosário com Frei Gilson

Blog do  Amaury Alencar
0


 Nesta quarta-feira, 25 de março, a cidade de Quixeramobim recebe um grande momento de fé e devoção. Fiéis se concentrarão na Praça da Prefeitura para rezar o Santo Rosário junto ao Frei Gilson.

A programação teve início às 3h40 da manhã, na Praça Nossa Senhora de Fátima, em frente à Igreja do Bonfim. O encontro contou com transmissão por telão, permitindo que todos acompanhem a oração em comunidade. A organização orientou os participantes a levarem seu banquinho, o terço e, sobretudo, a fé, para unir-se nessa corrente de oração durante o tempo de graça da Quaresma.

Desde o último dia 18 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, Frei Gilson tem reunido milhares de pessoas de diferentes regiões do país, por meio da internet, para rezar o Rosário diariamente durante os 40 dias da Quaresma da Igreja 2026.

Esta será a segunda vez que a comunidade quixeramobinense se reúne em praça pública para rezar com o frei. No ano passado, o encontro ocorreu durante os “40 dias com São Miguel Arcanjo”, também marcado pela grande participação popular.

                                     Quixeramobim Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)