Deputado Fernando Santana lidera reuniões com produtores irrigados em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                       


O deputado estadual Fernando Santana cumpriu agenda em Fortaleza nesta sexta-feira (13) para tratar de demandas importantes dos produtores irrigados do Vale do Jaguaribe. As reuniões aconteceram no Banco do Nordeste e na Enel Ceará, reunindo representantes do setor produtivo e dirigentes das instituições.

No Banco do Nordeste, o encontro foi realizado com a superintendente Eliane Brasil e teve como pauta principal a negociação de dívidas contraídas por produtores em decorrência dos períodos de seca registrados nos últimos anos. A reunião contou ainda com a participação de gerentes da instituição e representantes dos irrigantes da região.

Já na Enel, o deputado esteve reunido com o presidente José Nunes para discutir soluções relacionadas ao fornecimento de energia elétrica nos perímetros irrigados, uma demanda recorrente dos produtores e fundamental para garantir o funcionamento adequado dos sistemas de irrigação.

Para o deputado Fernando Santana, o objetivo das agendas é buscar encaminhamentos concretos para fortalecer a produção agrícola irrigada no estado. “Estamos dialogando com as instituições para encontrar caminhos que ajudem nossos produtores a superar dificuldades e continuar gerando emprego, renda e desenvolvimento para o Ceará”, destacou.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)