
Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (31), um homem de 28 anos suspeito de provocar um grave acidente no município do Crato. Conforme as informações repassadas pelas autoridades, o condutor atingiu e derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada para uma festa, ferindo dois trabalhadores que atuavam no local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre as vítimas está um vigia de 35 anos. Após atingir os funcionários, o motorista teria passado por cima de uma das vítimas e fugido em seguida, sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas pela SAMU para uma das unidades de saúde do cariri.
O suspeito foi identificado apenas pelas iniciais A.N.F.F.. Durante as diligências, os policiais civis apreenderam o veículo envolvido no caso, um Toyota Corolla, e localizaram o condutor. Ele foi conduzido junto com o automóvel para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado em flagrante.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que o acidente aconteceu por volta das 5h15 na Rua 21 de Junho, a altura do número 1044, Bairro Pimenta e que o suspeito teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica antes de sair dirigindo e causar o atropelamento.
Caririceara