Barbalha - Policiais disfarçados de foliões prendem suspeito de homicídio durante carnaval

Blog do  Amaury Alencar
0



Policiais civis vestidos como foliões prenderam um suspeito de homicídio, neste domingo (15), durante uma festa de carnaval em Barbalha, no Cariri do Ceará. O suspeito, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, foi identificado como Italo do Nascimento Pinheiro.

Os policiais da Delegacia de Barbalha identificaram o suspeito, conhecido como “Chapéu” ou “Dentinho”, durante a festa e cumpriram o mandado com auxílio da Polícia Militar do Ceará.

 O g1 tenta localizar a defesa do suspeito. Italo é suspeito de matar um homem, identificado como Edson Jackson, no bairro Malvinas, também em Barbalha, em novembro do ano passado.

Policiais disfarçados de foliões prendem suspeito de homicídio durante carnaval em Barbalha, no Ceará. — Foto: Reprodução

Policiais disfarçados de foliões prendem suspeito de homicídio durante carnaval em Barbalha, no Ceará. — Foto: Reprodução

                                            G1 CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)