PM prende dois com armas em Crato e Juazeiro e outro por tráfico no bairro Seminário

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Armas apreendidas, respectivamente, em Crato e Juazeiro.

Demontier Tenório

Mais duas armas de fogo foram apreendidas no Cariri, além de um homem acusado do tráfico de entorpecentes. No fim de semana, militares da Força Tática interceptaram um Fiat Pálio de cor branca na Avenida Júlio Bezerra (Bairro Muriti) em Crato. O motorista Arlindo Fernando Alves Ferreira, de 44 anos, aparentava embriaguez e, no interior do carro, tinha uma escopeta calibre 12 e seis munições. Ele que comprou por R$ 4,2 mil na Feira da Troca em Juazeiro em virtude de ameaças que sofre de facção criminosa. Arlino já responde por violência doméstica e ganhou liberdade provisória.

Já nesta segunda-feira militares do RAIO estiveram na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro, onde prenderam o montador de calçados Jean da Silva Bertulino Ferreira, de 23 anos. Os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12 com munição intacta a qual disse ter comprado, há alguns dias na Feirinha da Troca, para sua segurança em virtude de ameaças. Ele não respondia procedimentos e, também, pagou fiança para responder em liberdade.

No mesmo dia, na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) em Crato, foi preso o jovem Elisson Souza Silva, de 25 anos, ali residente. Os PMs encontraram no imóvel 59 pedras de crack prontas para a venda, uma balança de precisão, sacos usados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro. Ele já responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. Na audiência de custódia, nesta terça-feira, o flagrante foi convertido em prisão preventiva.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)