
Maurílio e “Olhão” foram presos no Juazeiro e “Piauí” em Barbalha.
Demontier Tenório
Três homens acusados de crimes foram presos por policiais militares no Cariri por conta de mandados judiciais em aberto. Na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) em Juazeiro militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam o mecânico José Maurílio de Oliveira Rocha, de 55 anos, residente no bairro Pirajá. A ordem judicial é por força de violência doméstica em março de 2022 quando morava no bairro José Geraldo da Cruz, onde agrediu e ameaçou sua companheira.
Já em um bar na Rua Yone Rodrigues perto da Feirinha da Troca (João Cabral), outra equipe do POG prendeu Cícero Ígor Pereira da Silva, de 30 anos, o “Olhão”, que já residiu no Maranhão e vive em situação de rua em Juazeiro. O mandado é oriundo da Comarca de Santa Inês (MA), onde é condenado a 9 anos de prisão por conta de um assalto praticado naquele município em ano de 2017.
Outra prisão foi na Praça do Prourb (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha executada por equipe da Força Tática. Edivando Marques Cunha, de 44 anos, o “Piauí” vive em situação de rua no centro de Barbalha e seria um dos autores de pichações alusivas à uma facção criminosa naquele bairro. Ele responde por roubos, furtos e arrombamentos em Crato, Juazeiro e Barbalha, além de violência doméstica, tráfico de drogas e já chegou a romper uma tornozeleira eletrônica.