Homem de 28 anos morre em hospital do Barro após dar entrada com suspeita de uso de entorpecente e espancamento

Blog do  Amaury Alencar
0


Redação

 Um homem identificado como Danúbio da Silva Campos, de 28 anos, que residia na cidade de Fortaleza, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (30) no Hospital Municipal do Barro, na região do Cariri.

De acordo com informações preliminares, Danúbio foi socorrido à unidade de saúde apresentando suspeita de uso de entorpecente e também com indícios de espancamento. Ele não resistiu e faleceu por volta de 1h30.

Após a confirmação do óbito, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses (antigo IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde passará por necropsia. O exame deverá apontar a causa real da morte.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia repassado maiores detalhes sobre as circunstâncias do caso. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o que aconteceu.

                                            Caririceara.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)