Dr. Bruno Barreto reassume a 1ª Promotoria de Justiça de Quixadá e promete tolerância zero para a criminalidade

Blog do  Amaury Alencar
0

 A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixadá terá um novo titular a partir da próxima segunda-feira (19). Trata-se do Promotor de Justiça Dr. Bruno Barreto que retorna ao cargo que ocupou até o final do ano de 2023 quando foi nomeado para integrar o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas – GAECO/MPCE, sediado em Fortaleza.

Em seu retorno a Terra dos Monólitos, Dr. Bruno Barreto promete ser “Um promotor antifacção e com tolerância zero para a criminalidade organizada, é isso que o quixadaense pode esperar – e cobrar – da minha atuação”, declarou o Promotor para a redação do Monólitos Post.

Dr. Bruno Barreto – Promotor Titular da 1ª Promotoria de Justiça de Quixadá

Com muita honra e satisfação, reassumo, a partir de segunda-feira (19), a titularidade da Promotoria do Júri de Quixadá/CE (1ª Promotoria de Justiça local), de onde estive afastado, pelos últimos dois anos, em razão de ter sido nomeado, ainda no início de 2024, para integrar o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas – GAECO/MPCE, sediado em Fortaleza. Aproveito para declarar a todos os quixadaenses que, inclusive como forma de gratidão ao povo que tão bem me acolheu no passado, lançarei mão de todos os esforços possíveis para replicar, na querida “Terra dos Monólitos”, as experiências adquiridas no combate estratégico ao crime organizado, ao longo desse período de dedicação exclusiva ao GAECO”, declarou o novo titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixadá.

Dr. Bruno Barreto afirma que irá trabalhar com as demais Forças de Segurança do Estado e do Município para o combate a criminalidade na Terra dos Monólitos: “As polícias que atuam em Quixadá – Militar, Civil e Penal –, bem como a Guarda Municipal e demais agentes públicos, terão o meu absoluto e irrestrito apoio na missão de servir e proteger o cidadão quixadaense. Estaremos juntos e, em breve, anunciaremos alguns dos projetos que serão implementados ao longo das próximas semanas”.

O Promotor de Justiça também comentou sobre sua expectativa neste retorno a Quixadá e sobre os desafios que lhe esperam: “Aos desafios que nos aguardam, responderemos com muito trabalho, dedicação e energia. E aos criminosos, assim retribuiremos: fazendo-lhes sentir o peso da lei em seu grau máximo e mostrando-lhes que, em nosso Quixadá, não passarão – e que lugar de bandido, tal qual previsto na legislação brasileira, é na cadeia. Ponto. Esse é o padrão. Avante!”, finalizou.

                                              Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)