Nesta sexta-feira (23) e sábado (24) duas convenções partidárias irão oficializar Paulinho e Antônio Delmiro como candidatos a prefeito de Choró em eleição suplementar marcada pela Justiça Eleitoral para o dia 1º de março.

Paulinho e Antônio Delmiro serão oficializados como candidatos a prefeito de Choró em convenções partidárias neste fim de semana
Nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, na Escola Dom Bosco, o pré-candidato Paulinho do PSB terá sua candidatura oficializada, tendo como candidato a vice-prefeito na chapa o ex-vereador e ex-prefeito interino Cimar Ribeiro que assumiu o a prefeitura durante pouco mais de um mês, em novembro de 2024, após afastamento pela Justiça do então prefeito Marcondes Jucá. No card de divulgação aparecem como apoiadores da candidatura de Paulinho, o Deputado Estadual Osmar Baquit, o Deputado Federal Júnior Mano, além do Senador Cid Gomes e do Prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves.
Já no sábado (24), a partir das 17h, no salão paroquial de Choró será a vez de Antônio Delmiro do PT oficializar sua candidatura ao cargo de prefeito de Choró. Ele concorrerá com chapa pura e terá como candidata a vice-prefeita, Ana Íris, repetindo a chapa das eleições de 2024 que acabou sendo derrotada pelo prefeito que logo após seria cassado pela Justiça Eleitoral, Bebeto Queiroz. Por ser filiado ao PT, Toinho terá como apoiadores naturais o Presidente Lula, o Governador Elmano de Freitas, o o Senador licenciado e Ministro da Educação, Camilo Santana, além dos Deputados Federais José Guimarães, José Airton Cirilo e do Depuado Estadual Moisés Brás.
Os moradores de Choró vivem clima de grande expectativa para o início da campanha eleitoral prevista para acontecer a partir da próxima quarta-feira, 28 de janeiro.
Monólitos Post