A Praça é Rock chega à sua 4ª edição em Quixadá nesta sexta (16) e sábado (17)

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, recebe nos dias 16 e 17 de janeiro de 2026 a 4ª edição do projeto A Praça é Rock, evento que reafirma o rock como uma expressão cultural viva, diversa e pulsante no interior do Ceará. A programação acontece na Praça José de Barros, em frente a Casa de Saberes Cego Aderaldo, que se transforma em palco para bandas autorais e covers, reunindo diferentes gerações e públicos em torno da música e da ocupação criativa dos espaços públicos.

Consolidado como uma alternativa cultural permanente no território sertanejo, o projeto tem como proposta fortalecer as vertentes do rock e seus subgêneros, valorizando a produção musical local e regional. Mais do que shows, A Praça é Rock promove encontros, trocas de saberes e experiências, estimulando o acesso democrático à cultura e o reconhecimento da diversidade artística presente no Sertão Central.

Ao longo de suas edições, o evento vem se firmando como um espaço de visibilidade para artistas independentes, contribuindo para a formação de público e para o fortalecimento da cena musical de Quixadá e região.

A 4ª edição de A Praça é Rock é realizada em articulação com a Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Cultura, do Banco do Nordeste Cultural, do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, da Casa de Saberes Cedo e do Hub Cultural Porto Dragão, espaços que integram a Rede Pública de Equipamentos Culturais do Ceará (Rece), geridos em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM).

Serviço
A Praça é Rock
4 º Edição
Data: 16 e 17 de janeiro de 2026
Horário: 19h
Local: Praça José de Barros – Em frente a Casa de Saberes Cego

16 de janeiro de 2026
19h – Gargulina
20h – Social Stigma
21h – Broken Necks
22h – Tirolês
17 de janeiro de 2026
19h – Kush Sounds
20h– A Turma Da Caverna
21h – Soul Do Mangue
22h – Máquina 2000

                                           Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)