
Dirigentes da Associação Cearense de Imprensa (ACI) foram recebidos nesta quarta-feira (17) pelo secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira.
Na audiência, foi abordado o processo de tombamento patrimonial do prédio sede da ACI, no Centro de Fortaleza. A diligência técnica para o tombamento a nível estadual, que está em andamento no setor de Patrimônio da Secretaria de Cultura do Estado, será acelerada.
Na ocasião, foi entregue ao secretário a ficha de inscrição para que ele se torne sócio da ACI, na condição de jornalista.
O presidente da ACI, jornalista Eliézer Rodrigues, entregou a Chagas Vieira um exemplar autografado de seu livro “Praça José de Alencar: tempos e Viventes”.
Também participaram do encontro a primeira secretária Mara Cristina e o diretor de Patrimônio, Antônio Galdino.
Jornalista Eliomar de Lima