Girão abre dissidência na oposição e envia recado a Ciro Gomes: “não dá para voltar atrás”, diz senador

Blog do  Amaury Alencar
0


 O senador Eduardo Girão, do Novo, movimenta a corrida pré-eleitoral ao se lançar na disputa ao Governo do Ceará em 2026 e cria uma clara dissidência dentro da oposição ao Palácio da Abolição.

Ao anunciar sua pré-candidatura a governador, Girão mandou um recado direto ao grupo de oposição articulado pelas lideranças do PSDB, PL e União Brasil. A mensagem tem como endereço o ex-presidenciável Ciro Gomes, tucano citado como pré-candidato a governador.

SEM VOLTA AO PASSADO

Ao encaminhar o convite para o evento de lançamento da sua pré-candidatura, Girão reforçou que não aceitará repetir alianças ou figuras políticas que representam, segundo ele, práticas ultrapassadas. “É possível romper com práticas políticas tradicionais e oferecer uma alternativa de centro-direita que respeite o dinheiro público”, afirmou.

“Não dá mais para voltar atrás e apoiar quem já teve oportunidade e deixou o fisiologismo e o crime dar as cartas”, disparou — frase interpretada como um recado direto a Ciro, que, aliado ao ex-senador Tasso Jereissati, governou o Ceará no quadriênio 1991-1995.

                                          Ceará Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)