
Foto: Reprodução
Demontier Tenório
Policiais civis e militares de Barbalha prenderam em flagrante um dos envolvidos no homicídio na tarde desta quinta-feira. Emanuel Yarkan Almeida da Silva, o “Morceguim”, confessou envolvimento no homicídio à bala que vitimou Reginaldo Firmino Saturnino, de 43 anos, o “Neném”. Ele foi atocaiado por três homens e, após ser baleado, adentrou com o seu carro numa metalúrgica.
Morceguim foi preso momentos após o crime e forneceu detalhes sobre como tudo aconteceu. “Neném” aparece num único procedimento como testemunha de porte de arma por um adolescente em Barbalha. O mesmo já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios em 2000 e 2021 e o seu irmão José Renato Saturnino, de 41 anos, foi morto a tiros por três homens em Barbalha.
A Polícia Civil de Barbalha aproveita para informar os números dos seus telefones/ WhatsApp 99814-2405 (homicídio e tráfico) e 3102-1196 (outras denúncias). A população pode contribuir com investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias feitas terão a garantia do sigilo absoluto quanto aos informantes.