
FOTO: POLICIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil de Araripe, em ação conjunta com equipes do RAIO e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (14), dois suspeitos de envolvimento no assassinato do agricultor Juarez dos Santos Pereira, conhecido como “Juarez Brioso”. O crime ocorreu na Serra da Pitombeira, zona rural do município.

De acordo com informações preliminares, Juarez foi morto por volta das 9h30 da manhã, enquanto trabalhava na construção de uma cerca em sua propriedade. Ele foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local.
Após diligências ininterruptas, as forças de segurança localizaram e capturaram os suspeitos. Foram identificados como Anderson Ferreira de Amorim, de 18 anos, residente na mesma região onde ocorreu o crime, próximo à divisa com o município de Ipubi, em Pernambuco, e um adolescente de iniciais C. C. R. L.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araripe, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio, com base nos relatos de testemunhas e nas provas coletadas durante as diligências.
As investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.
Caririceara.com