DUAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA NO CARIRI EM MEIO AO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS; UMA FOI ATACADA COM GARRAFAS EM CRATO E OUTRA FERIDA A GOLPES DE FACÃO EM JUAZEIRO DO NORTE

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                                                                           foto : O Globo 

Segundo apurado pelo Blog do Amaury Alencar junto à Polícia, o domingo (19) foi marcado por dois casos graves de violência contra mulheres na região do Cariri. As ocorrências distintas foram registradas em Crato e Juazeiro do Norte, ambas em contextos de consumo de bebida alcoólica e resultaram em ferimentos graves nas vítimas.


No Crato, por volta das 6h37 da manhã, a Polícia Militar foi acionada após a entrada de uma mulher ferida no Hospital São Camilo. A vítima, Andreia da Silva Gomes, contou aos policiais que participava de uma bebedeira em sua residência, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Seminário, quando foi agredida com garrafadas por uma mulher identificada apenas como Luiza.

Ainda de acordo com os policiais, Andreia apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu relatar detalhes mais precisos sobre o motivo da agressão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Crato.

Já em Juazeiro do Norte, por volta das 00h40 da madrugada, outro episódio de violência foi registrado no bairro Salgadinho. Três pessoas estavam reunidas consumindo bebidas alcoólicas em uma residência na Rua Mocinha Sobreira Dias, quando uma discussão terminou em tentativa de homicídio.

A vítima, Andreia Silva Santos, de 33 anos, foi golpeada diversas vezes com um facão, sofrendo cortes na cabeça, rosto e quase amputação de uma orelha. Ela foi inicialmente socorrida à UPA do bairro Limoeiro e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Regional do Cariri.

Durante diligências, a Polícia Militar retornou ao local do crime por volta das 3h da manhã, após denúncias de que o agressor teria voltado à residência. Ao chegar, a equipe encontrou a casa com a porta aberta e sem iluminação. Um morador informou que o suspeito, Francisco de Sousa Costa, de 40 anos, havia cortado fios de energia e danificado os medidores da Enel.

Francisco, que já responde por tentativa de homicídio e lesões corporais, foi localizado deitado em uma cama dentro do imóvel. Ao ser abordado, tentou pegar o facão que estava sobre uma mesa, mas foi rapidamente imobilizado e preso. A arma branca, com manchas de sangue, foi apreendida.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue investigando os dois casos, que chamam atenção pelo nível de violência e reincidência criminal dos suspeitos. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)