Araripe : Zé Gordinho anuncia chegada de máquina para perfuração de poço na serra do Riacho Grande em novembro

Blog do  Amaury Alencar
0




 O prefeito de Araripe, Zé Gordinho (PT), anunciou nesta segunda-feira (13), por meio de suas redes sociais, ao lado do Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, Fernando Santana, que a máquina de perfuração de poço, com capacidade de até 300 metros de profundidade, estará no início de novembro na região da serra do Riacho Grande. O equipamento faz parte das ações do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Araripe, e tem como objetivo resolver um antigo problema hídrico que afeta a população local.


O prefeito Zé Gordinho destacou o empenho da gestão municipal em buscar soluções concretas para os desafios do município. “Essa é mais uma vitória para o povo da serra do Riacho Grande. A água é um bem essencial, e estamos trabalhando junto ao Governo do Estado para levar dignidade e qualidade de vida às famílias araripenses. Agradeço ao nosso parceiro e amigo Fernando Santana por sempre olhar com carinho para o nosso município”, afirmou o gestor.

Já o Secretário Fernando Santana ressaltou o compromisso do Governo do Estado em apoiar os municípios do Cariri. “O prefeito Zé Gordinho é um gestor atuante, que está sempre em Fortaleza reivindicando melhorias para o seu povo. A chegada dessa máquina é uma ação concreta para garantir segurança hídrica e desenvolvimento para a região da serra do Riacho Grande”, declarou o secretário. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)