Agropecuarista morre em sítio na zona rural de Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0




 O agropecuarista Geovanio Costa, de 42 anos, morreu no final da manhã deste domingo, 19, no Sítio Fresco, que fica na divisa entre os municípios de Várzea Alegre (Região do Riacho Verde) e Farias Brito. 

causa da morte ainda é investigada, mas as primeiras informações apontam duas possibilidades a de uma descarga elétrica ou um mal súbito. Ele teria se aproximado de um cacimbão e desaparecido. Duas pessoas avistaram o corpo na água e tentaram socorrê-lo, conseguindo retirá-lo do poço.

O vereador Maiko do Chapéu, primo do agropecuarista, foi comunicado do ocorrido e socorreu Geovanio ao Hospital São Raimundo, mas ele já chegou ao local sem vida.

A reportagem procurou a Polícia Militar que informou não ter sido acionada. O corpo de Geovanio será velado no Centro de Velórios da Afapeci. A missa será às 15h, desta segunda-feira, 20, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato. Logo após o sepultamento no Cemitério da Saudade. 

Geovanio era casado e pai de três filhos. Ele é neto do ex-vereador Antônio do Carmo e também é sobrinho do empresário Raimundo do Carmo.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda precoce de Geovanio. O ex-prefeito Zé Helder escreveu “Que Deus receba Geovânio em paz e que a saudade vire memória boa”, destacou.

O prefeito Flavinho disse que recebeu com pesar a notícia do falecimento de Geovânio Costa.

Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, e que Geovânio seja acolhido em paz na eternidade“, disse.

O vice-prefeito, Antônio Neto, também se solidarizou com a família.

Neste momento de dor, expresso meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos“, disse.

foto divulgação

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)