Procurador de Milagres é exonerado do cargo após ser flagrado empurrando mulher em festa

Blog do  Amaury Alencar
0

 Procurador de Milagres é exonerado do cargo após ser flagrado empurrando mulher em festa

A mulher empurrada, que tem 44 anos, disse não saber como a confusão começou, mas relatou que a família do Fellipe Furtado e a família dela já tinham tido desentendimentos anteriores por questões políticas  (Foto: Reprodução )







O procurador da cidade de Milagres, Fellipe Neves Furtado, foi exonerado na tarde desta segunda-feira, após ter sido filmado discutindo e empurrando uma mulher durante uma festa em Milagres

A discussão aconteceu na madrugada do dia 14 para o dia 15, último dia da Festa de Agosto, promovida pela prefeitura da cidade. Pelas imagens, é possível notar que dois grupos discutem. A vítima, uma mulher com vestido preto, parecia discutir com outra pessoa, momento no qual Fellipe se aproxima e empurra a mulher.

Outro vídeo gravado no mesmo período mostra uma briga generalizada entre os outros grupos, com socos, empurrões e quedas. O procurador também está envolvido nesta confusão, mas não está claro se o registro foi feito antes ou depois do empurrão à mulher.

A mulher empurrada, que tem 44 anos, disse não saber como a confusão começou, mas relatou que a família do Fellipe Furtado e a família dela já tinham tido desentendimentos anteriores por questões políticas.

Ela também afirmou que a briga, inicialmente, envolvia o pai do procurador e que ele só chegou depois, quando por fim a empurrou e xingou. Após o episódio, a mulher fez um boletim de ocorrência contra Fellipe

Na tarde desta segunda-feira, após a repercussão, a Prefeitura de Milagres publicou uma portaria informando a exoneração de Fellipe do cargo de secretário especial para Assuntos Jurídicos (procurador).

A publicação informou qual o motivo da exoneração, constando apenas que ela ocorreu a pedido do próprio Fellipe, que alegou motivos pessoais.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso será investigado pela Delegacia Municipal de Milagres.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)