Polícia Municipal recupera em Juazeiro do Norte três motos roubadas e a PM outras duas

Blog do  Amaury Alencar
0


Motos Yamaha e Honda recuperadas pelo GTM, respectivamente, no bairro São José e Vila São Gonçalo, além da que foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Novo Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

 Cinco motos que tinham sido levadas dos seus donos foram recuperadas neste fim de semana em Juazeiro, sendo uma delas só o motor e o chassi. Na tarde de sexta-feira (15) equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) recuperou uma moto Yamaha XTZ 125 de cor vermelha e placa PFZ5F92. Estava abandonada em meio ao matagal perto da Praça Rachel de Queiroz no bairro São José, sendo apresentada na Delegacia com o apoio de uma patrulha do GAM (Grupamento Ambiental Metropolitano.

Pouco tempo depois equipes do GPTran e Demutran foram informadas por um homem sobre partes de uma moto sob a ponte do Riacho das Timbaúbas na Avenida Castelo Branco. Eram o chassi e o motor de uma Yamaha Fazer 150 de placa RII9C80 com queixa de roubo desde novembro do ano passado. Já às 8 horas de sábado equipe do GTM se deparou com moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HWT0464 num terreno baldio na Vila São Gonçalo a qual apresentava queixa de roubo.

Antes, por volta das 13 horas de sexta-feira, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Antônio Saraiva Landim (Frei Damião) onde recuperaram moto Honda Biz de cor branca e placa SBV8C10 que tinha sido furtada por dois homens que fugiram. Já às 9 horas de sábado outra equipe do POG recuperou uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OCI3266 com queixa de roubo. Estava na Rua Augusto Dias de Oliveira no bairro Novo Juazeiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)