Câmara de Quixadá recebe bombeiros civis do grupo Bom Samaritano

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Câmara Municipal de Quixadá recebeu, na sessão ordinária de quinta-feira (14), representantes dos Bombeiros Civis da entidade Bom Samaritano Treinamentos, por solicitação do vereador Zé Rogério.

O grupo oferece cursos de Bombeiro Profissional Civil, com foco em combate a incêndios, salvamento, resgate e atendimento pré-hospitalar, além de treinamentos em primeiros socorros como RCP e controle de hemorragias, abertos a profissionais e ao público geral. A entidade valoriza a formação de “heróis” para emergências, promovendo segurança comunitária.

Os vereadores elogiaram o serviço de excelência em prol da saúde e segurança pública de Quixadá, concordando em apoiar e incentivar iniciativas semelhantes. “Parcerias como essa fortalecem a proteção coletiva”, destacou Zé Rogério.

                                       Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)