Casal é preso com mais de 53kg de drogas na zona rural de Canindé

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Um casal foi preso na manhã da última sexta-feira (25) após ser flagrado transportando mais de 53 quilos de drogas em um veículo na rodovia CE-257, na zona rural de Canindé. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 4º Batalhão, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com a PMCE, por volta das 10h, a Ciops repassou informações sobre um casal vindo do estado do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza, supostamente transportando entorpecentes. A partir dessas informações, a equipe iniciou diligências e monitorou o deslocamento do veículo em tempo real. A abordagem foi feita nas proximidades do distrito de Caiçara.

Dentro do carro, os agentes encontraram 53,6 quilos de drogas, sendo 49 quilos de maconha e 4,6 quilos de pasta base de cocaína. Os entorpecentes estavam divididos em tabletes de aproximadamente um quilo cada. Os dois ocupantes, um homem de 21 anos e uma mulher de 18, foram levados à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas. O condutor do táxi foi ouvido e liberado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)