
Furto aconteceu numa madeireira na Rua José Inácio Gomes do bairro Jardim Gonzaga. (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
Três jovens foram levados à Delegacia de Juazeiro sob acusação de furto qualificado e outro que levou o teclado de uma farmácia. Este último foi por volta das 19 horas desta segunda-feira (23) quando militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral) estiveram na Praça Padre Cícero no centro. Igor Enrique Trevisan, de 39 anos, residente no bairro Muriti em Crato entrou na Farmácia Feitosa, destratou funcionárias e levou um teclado. Estava bem agressivo e na frente dos PMs, quebrou o teclado.
Antes, outra patrulha do POG esteve na Rua José Inácio Gomes atendendo ocorrência de furto em estabelecimento comercial. Três rapazes adentraram uma madeira e um deles no caso o reciclador Bruno Pereira do Nascimento, de 29 anos, residente no bairro Salesianos, tinha sido detido por populares que o amarraram e entregaram aos PMs.
Dois já tinham fugido após o furto de linhas e caibros, mas foram encontrados quando a viatura seguia para a delegacia com Bruno. Eram o chapeado José Frazão dos Santos, de 27, que mora no Triângulo, e Danilo Nunes da Silva, de 18 anos, residente no Jardim Gonzaga. O material furtado foi recuperado e devolvido ao dono.
Os três foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista, Douglas Duremberg. Bruno já responde por dois assaltos, Frazão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e Danilo não tinha passagens pela polícia. Na audiência de custodia o juiz destinou tornozeleiras eletrônicas para Bruno e Frazão e liberdade provisória em favor de Danilo.