Entre PDT e PSB, Mauro Filho avalia futuro político e não descarta disputar Senado

Blog do  Amaury Alencar
0


DEPUTADO Federal Mauro Benevides Filho visitou O POVO

DEPUTADO Federal Mauro Benevides Filho visitou O POVO / Crédito: Daniel Galber / Especial para O Povo


O deputado federal Mauro Filho (PDT) comentou a aproximação do partido com o governo Elmano, admitiu a possibilidade de disputar o Senado em 2026 e comentou sobre as movimentações do colega Ciro Gomes (PDT).

Mauro comentou a sinalização, por parte do presidente do partido (deputado federal André Figueiredo), de que o PDT deverá integrar a base do governo Elmano (PT), mesmo tendo deputados estaduais hoje na oposição.

 "Fechamento com o governo está encaminhado, houve uma conversa e tudo mais, e ficaram de de ver qual a viabilidade, qual o melhor caminho, tudo mais, tá? Até porque o André (Figueiredo) não disse ainda para gente, como é que foi a conversa. Não posso então dar detalhes", afirmou ao O POVO.

"Espero que amanhã, na nossa reunião, isso possa ser externado sobre nossa posição", completou, fazendo relação à reunião semanal da bancada federal do PDT, às terças-feiras.

Em nível pessoal, Mauro admitiu a proximidade que tem com o Governo do Estado. "Como eu participei, por muitos anos, como secretário do Estado, eu tenho uma proximidade maior com o Governo do Estado. A gente fica de olho, obviamente, nos níveis de endividamento do Estado, na capacidade de investimento... Eu não tenho nenhum cargo ou indicação no governo, mas sempre procurando manter esse bom relacionamento no Estado", disse em entrevista ao programa O Povo no Rádio, na rádio O POVO CBN.

                                                  o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)