Em sinal de unidade, Camilo se reúne com Elmano, Evandro, Cid Gomes e Chagas Vieira na noite desse sábado (7)

Blog do  Amaury Alencar
0


Foto: Reprodução


 Lideranças do Estado se encontraram na noite desse sábado (7), no Palácio da Abolição. O governador Elmano de Freitas (PT) recebeu o ministro da Educação e ex-governador do Ceará Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza Evandro Leitão (PT), o senador Cid Gomes (PSB) e o secretário da Casa Civil Chagas Vieira.

Em publicação compartilhada entre os cinco membros, a reunião tinha como objetivo discutir projetos e ações para o Ceará e o Brasil.

O secretário da Casa Civil, repostou uma foto do encontro com a legenda ”a oposição pira com esse time!”. Na última semana, Chagas Vieira trocou farpas com a liderança do PL, deputado Carmelo Neto, após oposicionistas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, se encontrarem com Roberto Claúdio, durante anúncio de filiação dele ao União Brasil.

Na discussão Chagas chamou o deputado estadual de ‘lambe-botas' do Bolsonaro e disse que o parlamentar precisava voltar à escola. Carmelo retrucou apontando que quem precisava voltar ao colegial era ele, por um erro gramatical cometido por Chagas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)