Procon da Alece faz mutirão para solucionar processos contra Enel

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), por meio do Procon Alece, iniciou nesta terça-feira (29) um mutirão para resolver processos pendentes relacionados à Enel Ceará. A ação é resultado de parceria entre a Alece e a companhia de distribuição de energia. O objetivo é trazer soluções para as quase 500 pendências existentes.

O presidente da Assembleia, deputado Romeu Aldigueri (PSB), ressaltou que o intuito da iniciativa é “zerar essas pendências e procurar soluções amigáveis”. “Agradecemos a boa vontade da Enel, que está aqui pessoalmente com o seu presidente […] A Enel é um contribuinte que tem muitas reclamações, então é importante hoje a empresa mostrar a sua responsabilidade social”, comentou o presidente.

O início do mutirão foi marcado por encontro na manhã desta terça entre o presidente Romeu Aldigueri; o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Procon Alece, deputado Fernando Hugo (PSD); com o presidente da Enel, José Nunes de Almeida Neto; e com a chefe do Procon Alece, Valéria Cavalcante.

Sobre o Procon Alece

O Procon Alece é um órgão de promoção à cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, subordinado diretamente à Mesa Diretora, e possui como principais atribuições orientar, proteger e defender o consumidor; intermediar os conflitos nas relações de consumo; promover audiências de conciliação e informar as providências cabíveis, caso seja necessário recorrer à via judicial.

Serviço

Funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Endereço: Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque (anexo III) da Alece, 3º andar – Avenida Pontes Vieira, nº 2.348, bairro Dionísio Torres, Fortaleza-CE
Site: procon.al.ce.gov.br
Telefone: (85) 3277-3800 / 3277-3801
E-mail: proconalece@al.ce.gov.br e proconalece.atendimento@al.ce.gov.br

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)