
Fiat Cronos foi apreendido por policiais civis em Juazeiro. (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
Ação da Polícia Civil em Juazeiro resultou na prisão em flagrante de um homem que trafegava com um veículo adulterado. Foi na manhã desta terça-feira (29) quando policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro se depararam com o autônomo Andreio Cristiano Andrade Cordeiro, de 35 anos, residente no bairro Antonio Vieira em Juazeiro.
Os oficiais investigadores tinham obtido informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um veículo Fiat Cronos de cor branca com sinais de adulteração sempre circulando entre os municípios de Juazeiro e Crato. Ainda de acordo com a PRF, há registros que o automóvel original com a mesma placa trafega no Rio de Janeiro.
Quanto ao carro apreendido na Avenida Paulo Maia (São José) em Juazeiro foi roubado em junho de 2024 no município de Contagem (MG). Após abordagem do condutor e apreensão do veículo foi constatada a clonagem, sendo Andreio levado à presença do Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho, que o autuou em flagrante. Ele responde por violência doméstica em Assaré e disse ter adquirido o carro por meio das redes sociais em dezembro